Loading...

Quadrante Investimentos

Um Pouco sobre a Quadrante

Nossa História
A Quadrante Investimentos – uma assessora financeira totalmente independente e voltada para prover excelência em serviço e qualidade na gestão de investimentos.
Quadrante Investimentos

Fundada por um grupo de amigos que se tornaram sócios, a Quadrante Investimentos foi criada com base na convicção de que profissionais com larga experiência no mercado financeiro podem trazer valor adicionado à gestão de carteiras de investimento de clientes de alto patrimônio no Brasil através de um modelo independente de assessoria.

Após uma pesquisa realizada com investidores, ficou claro que haviam entraves para a plena confiança nos assessores: a falta de transparência da informação, o foco no produto (e não no cliente) e os conflitos de interesse inerentes ao modelo praticado pelos provedores de serviços financeiros.

Com base nestas ineficiências do mercado e através da análise dos modelos estrangeiros nasceu, em 2003, a Quadrante Investimentos.

“Enquanto seu gerente trabalha para o banco, a Quadrante trabalha unicamente para você.“
Álvaro Marangoni
Sócio - Quadrante Investimentos

Porque nos escolher?

Alfaiataria Financeira

Seus Investimentos sob medida: A Quadrante desenha um Portfólio de Investimentos construído especialmente para seus clientes com base no perfil de risco e expectativa de retorno.

Parcerias Institucionais

O mundo em sua carteira: A Quadrante utiliza os serviços dos melhores bancos, corretoras e assets do mundo. Vasculhamos todo mercado para gerar as melhores opções de investimento ao menor custo possível.

Cartas Mensais

Acompanhe o mercado: A Quadrante mensalmente divulga para seus clientes uma carta resumindo o cenário de investimentos de forma clara e direta.

Equipe qualificada

Seu dinheiro nas mãos de quem entende: A Quadrante possui profissionais que trabalham diariamente para analisar e escolher os melhores investimentos do mercado.

Portal do Investidor

Simplificamos sua vida: A Quadrante disponibiliza para seus clientes um portal do investidor que unifica todos os investimentos em um único relatório.

Independência e Isenção

Foco no cliente: A Quadrante recebe unicamente de seus clientes. Não temos dependência comercial com nenhuma instituição financeira, ou seja, não recebemos rebates e nem comissionamentos.

Nosso Escritório

  • Escritório Quadrante Investimentos
  • Escritório Quadrante Investimentos
  • Escritório Quadrante Investimentos
  • Escritório Quadrante Investimentos