Loading...

Missão, Visão e Valores

excelência

MISSÃO Garantir a excelência no atendimento e as melhores opções de investimentos para seus clientes, sempre prezando pela independência, transparência e isenção.
VISÃO Ser a melhor gestora de investimentos do Brasil em geração de valor para seus clientes, acionistas e colaboradores.

Valores

Transparência

A Quadrante Investimentos não recebe rebates nem comissionamentos. Todas nossas receitas são oriundas de nossos clientes.

Foco no cliente

Sendo remunerada unicamente por seus clientes, a Quadrante Investimentos é totalmente focada em maximizar o retorno de seus clientes de acordo com seus limitadores de risco.

Excelência em Compliance

Todos os sócios e colaboradores agem de acordo com os regulamentos e políticas internas. Somos regulados pela CVM e aderentes ao Código de Melhores Práticas da ANBIMA.

Diligência

Nossos processos internos visam assegurar exatidão e integridade das informações permitindo pronta identificação e correção de eventuais divergências.

Integridade

Todos os sócios e colaboradores devem trabalhar com o mais alto nível de integridade.

Confidencialidade

Todos os clientes são tratados por códigos internos e todos os sócios e colaboradores da Quadrante Investimentos mantém confidencialidade acerca de dados, contratualmente e em conformidade com as políticas internas.

Ausência de conflito de interesses

Como gestora independente, a Quadrante é totalmente ausente de conflitos de interesse em seus investimentos. Escolhemos os melhores produtos com base em análises puramente técnicas.